FACHADA-CAMPUS-DA-UNESP-BOTUCATU--10-

Direção das quatro unidades reforça parceria com Município em ações no combate à doença

 

A ciência deve nortear as ações de combate e prevenção ao coronavírus e à COVID-19 e a UNESP está articulando sua estrutura de pesquisa e assistência à saúde nesta direção. 

Em Botucatu, a UNESP (FCA, FMB, FMVZ e IBB) colocou seus cientistas, técnicos e a estrutura física de seus laboratórios a serviço do enfrentamento do problema. Estamos mobilizando equipamentos, insumos e todo o conhecimento científico disponível nas ações da FMB e do HCFMB para o diagnóstico e o tratamento da doença. 

A vida é o mais importante e o SUS é a fortaleza deste contexto. Estamos juntos no fortalecimento dos serviços prestados pelo município de Botucatu e em constante reconhecimento por todos os profissionais de saúde que permanecem na frente desta batalha.

Reforçamos aqui a importância das medidas de isolamento da comunidade e nosso suporte integral às decisões da Prefeitura de Botucatu, sempre preocupada com o melhor para nosso povo. É momento de seguir as recomendações médicas e manter o isolamento social, aprendendo com a lição de outros países. 

Separados fisicamente, mas juntos, no objetivo de salvar vidas. Fique em casa. 

UNESP  Câmpus de Botucatu


assessoria de imprensaassessoria de comunicaçãocomunicação integrada marketing digital