Pilar---Cartaz

 

Pilar é uma produção do grupo de teatro alemão Das Theater Instrumental

O Instituto de Biociências da Unesp Botucatu será palco para uma peça internacional e que está em turnê pelo Brasil. “Pilar” é um monólogo do ator brasileiro Marcelo Miguel, criador do grupo Das Theater Instrumental, em Freiburg (Alemanha). 

 

A apresentação é gratuita e acontece no próximo dia 30 de outubro (quarta-feira), a partir das 19 horas, no anfiteatro Espaço IB Eventos, campus Rubião Júnior. O evento tem a parceria do Movimento Teatral de Botucatu.

 

Além de Botucatu, a programação da turnê da peça inclui importantes cidades do País como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, João Pessoa, entre outras.

 

Sobre a peça

Pilar é uma obra gerada a partir das lembranças da infância de Marcelo Miguel na periferia de São Paulo, sua cidade natal. A morte do pai é um dos principais eixos condutores para o início de uma série de reflexões sobre a pluralidade da vida.

 

Ao longo da peça, o ator constrói uma conversa poética com o público. Essa interação envolve músicas ouvidas com o pai e outras canções autorais tocadas ao vivo durante o espetáculo, que é dirigido pelo suíço Daniel Wahl.

 

Pilar

Dia: 30 de outubro

Horário: 19 horas

Local: Espaço IB Eventos (Instituto de Biociências - campus Rubião Júnior)

Entrada: Gratuita


assessoria de comunicação assessoria de imprensa marketing digital comunicação integrada ibunesp peça teatrointernacional