WhatsApp-Image-2019-10-30-at-11.31.04

Crianças poderão tirar fotos com as Lols, Malévola e seus amigos

 

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, é celebrado o Halloween, o famoso Dia das Bruxas. Com o objetivo de entreter as famílias, o Shopping Botucatu realizará às 19 horas, sua 1ª Parada de Halloween.

 

O evento que é gratuito e aberto ao público, contará com a presença de seis personagens, entre eles a Malévola e duas bonecas Lols gigantes. A turma passeará pelos corredores do shopping e encerrará o evento na Praça de Alimentação, onde todos poderão tirar fotos.

 

O gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, comenta que as crianças adoram usar fantasias e que todas estão convidadas a virem ao empreendimento para se divertir. "É um momento de muita festa, alegria, e vai ser divertido ver a animação de todos literalmente entrando no mundo da fantasia", convida.

 

Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.  


assessoria de imprensaassessoria de comunicaçãomarketing digital comunicação integradahalloweenshopping botucatu