WhatsApp-Image-2020-05-14-at-11.36.20-AM--1-

 

Cerca de 30 unidades foram doadas aos profissionais de saúde da cidade

 

Ações de caridade contam muito. E num momento delicado como este, de dedicação total dos profissionais de saúde para enfrentamento do coronavírus, elas valem ainda mais. E o SAMU 192 de Botucatu, administrado pela O.S.S. Pirangi, que detém o contrato de gestão junto à Secretaria Municipal de Saúde, pôde celebrar.

 

Na última semana, as equipes dos plantões diurno e noturno receberam cerca de 30 lanches, doados pelo McDonald’s da cidade. Os funcionários puderam aproveitar a refeição e valorizar o generoso gesto, em meio às dificuldades do trabalho.

 

“Nesse momento, este é um incentivo importante. Valorização profissional é uma das coisas que mais motiva as pessoas, principalmente às que trabalham na unidade. Receber um agradecimento não tem preço”, afirma a enfermeira Dra. Priscila Masquetto, coordenadora geral do SAMU Botucatu.

 

Priscila também agradeceu o carinho e incentivo do McDonald’s para com os colaboradores. “Receber algo assim em um momento muito delicado, no qual os profissionais deixam seus lares e suas famílias para cuidar do próximo, se expondo à vários riscos, faz toda diferença. Uma palavra de carinho em meio a esta luta constante que temos enfrentado muda o dia de todos”, complementa.

 

Campanha


A ação faz parte da Campanha McObrigado, que tem o objetivo de homenagear os profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia e lutando pelo bem-estar das pessoas. Em Botucatu, hospitais, unidades de saúde e outras instituições receberam entregas especiais.

 

“Toda equipe se sente orgulhosa por poder fazer parte dessa homenagem. Sabemos do trabalho diário do SAMU que prestam à população. Eles foram os primeiros a receber essa homenagem aqui na cidade. Não vamos conseguir fazer essa homenagem a todos os profissionais, mas queremos mandar um ‘McObrigado’ a cada um deles”, diz Douglas Almeida, Consultor de Operações do McDonald’s do Município.

Serviço


Central de Regulação/SAMU 192 Botucatu
Espaço Saúde Profª Cecília Magaldi
Avenida Santana, 353 – Centro
Telefone: 192


assessoria de comunicação assessoria de imprensamarketing digital comunicação integrada