DSC-0097

Milhares de pessoas acompanharam cada detalhe do show

 

A tarde de domingo, 3 de novembro, foi especial no Shopping Botucatu. Milhares de pessoas acompanharam a Parada de Natal que terminou com um show lúdico e a chegada do Papai Noel.

 

Com a decoração concluída, o empreendimento já está no clima natalino. Muitas famílias vieram das cidades da região para se divertir com as crianças, como é o caso da dona de casa Lúcia Santos (34) que trouxe a sobrinha Maria Eduarda (5) e a filha Sofia (6). "Viemos de Avaré para passear e ver a decoração de Natal. Ficou tudo muito lindo e as crianças adoraram", comentou.

 

O aposentado Luiz Nunes (70) veio com os netos Gabriel (7) e Gustavo (10) e também gostou muito do que viu. "Acho essa época do ano muito mágica e precisamos resgatar sempre esse espírito de fraternidade. Os meninos ficaram encantados e vão para casa com muita história para contar", relatou.

 

O gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, foi o idealizador da campanha e diz que o evento atingiu o objetivo. "Nossa ideia era abrir a temporada de Natal em Botucatu e acredito que foi exatamente isso que fizemos. Mas as surpresas não param por aqui, todos estão convidados também a participar das Paradas de Natal que ocorrem toda terça-feira, às 19 horas", convida.

 

Confira a agenda do Papai Noel e das Paradas de Natal:

O Papai Noel está no shopping de terça a sábado, das 15h às 22h (com pausa das 17h às 18h). Domingos e feriados das 14h às 20h (pausa das 17h às 18h).

 

As Paradas de Natal ocorrem toda terça, a partir das 19h, até o dia 16 de dezembro. No dia dia 22 de dezembro haverá a despedida do Papai Noel. 

 

Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.


assessoria de imprensaassessoria de comunicação marketing digitalcomunicação integradashopping botucatunatalpapai noelmagia botucatu