No último sábado, 11, os alunos do curso de Docência no Ensino Superior e Técnico da Pós-Graduação da Égia apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso. O evento aconteceu no prédio da Faculdade Galileu, em Botucatu.

As apresentações contaram com os professores Alessandra Luchesi e Renato Bronzato, como banca avaliadora. Os alunos puderam explicar seus artigos de uma forma mais descontraída, através de banners, e com a presença dos outros estudantes. Os temas eram variados, passando pela área da saúde, contabilidade, ética, entre outros.

Para Fabiana Mangili, diretora da Égia, o curso foi um sucesso, superou expectativas de todos e teve um ótimo encerramento. “O próximo projeto da instituição, planejado para este ano, é iniciar novos cursos em áreas que têm maior procura, como RH, Direito e Engenharia. Além disso, o instituto pretende montar turmas para as cidades de Botucatu e Barra Bonita. O objetivo da organização é sempre atender às aspirações e necessidades dos alunos”, afirma.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *